Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Busque a Deus


O diagnóstico de uma grave doença, a morte de um alguém próximo, desemprego, sonhos ou planos que são destruídos, muitas vezes resultam em abatimento e desânimo.
Todos estão sujeitos a passar por situações parecidas como estas e muitas outras.
Porém, não podemos nos esquecer que tudo o que acontece, está nas mãos de Deus, pois se esquecermos que Deus está no controle, corremos o risco murmurar. E quando murmuramos, estamos pecando contra Deus.
Quando passamos por tempos ruins, devemos confiar em Deus. No livro de salmos 30:5 diz que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Então, façamos como Jeremias, que em nossas orações digamos: “Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança”. Com a esperança trazida pelo Espírito Santo, fortalecendo nossa fé, podemos confiar em Deus esperando o dia amanhecer.

Em Jeremias 29:11-13 está escrito: “Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração”.

Não importa o momento que estamos passando, não importa nossa situação, devemos buscar a Deus de todo o nosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário