Muitas pessoas criticam o rock gospel, dizendo que são falsos profetas, que rock é do demônio e tudo que é tipo de ofensas.
As vezes fico irritado, as vezes fico com pena dessas pessoas, pois são pessoas que não conhecem o evangelho.
Jesus veio para curar e salvar todos os tipos de pessoas, ele se importa coma aparência, mas sim com o coração. Uma pessoa pode gostar de rock de samba, pagode, sertanejo, música clássica ou pentecostal. O que importa é se o coração está voltado pra Deus.
Eu acredito que uma banda de rock gospel leva o evangelho muito mais a sério que muitos outros grupos de música evangélica, pq as pessoas que gostam de rock e não são evangélicas, possuem muito preconceito contra o evangelho.
Então, para um grupo assumir que toca rock gospel, ele está ciente que o público que irá em suas apresentações irá diminuir muito, pois os "crentes" fazem discriminação pq acham que o rock é do demônio (particularmente, acho que estão dando moral demais para o capeta, já que ele não cria nada, só copia e distorce) e pessoas que não são evangélicas os discriminam por serem evangélicos.
Além do mais, pessoas como o Brian Head que viveram afundadas em drogas, bebidas e tudo que é tipo de podridão que o pecado oferece, quando se convertem, creio que se entregam verdadeiramente e levam a palavra à outras pessoas contando seu testemunho.
Esta música que muitos acham que não é de Deus, é uma música que ele compôs é um testemunho da vida dele. É como um grito pedindo socorro a Deus.
Infelizmente, muitos crentes (religiosos) acham que só será salvo os que escutam Diante do Trono, Cassiane e outros mais calmos. Eles julgam e esquecem que na bíblia diz que DEUS É O JUIZ, SATANÁS É O ACUSADOR, E JESUS É O ADVOGADO.
Não tenho o direito de julgar ninguém pois não sou Deus, e não quero acusar, pois não quero fazer o papel do capeta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário